segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Enjoy life



A vida vai-nos pregando algumas partidas e coloca-nos constantemente à prova. O que tentamos sempre fazer é lutar com todas as armas e ver sempre um lado positivo das coisas menos boas que vão acontecendo . Não é fácil, mas é algo que se vai aprendendo com experiência e maturidade. Doí mas depois tudo tem outro sabor . 
Por isso, há que transformar o menos bom em algo bom. Há que esquecer o que acontece de mal.. deixar para trás o passado e celebrar o presente.


Se eu não for quem vai ser
Se eu não for quem vai
Ter o teu melhor
Se eu não for quem vai seguir a tua mão
E levar-te como só
Eu sei...

 (TB)


Desculpem a ausência mas prometemos voltar com toda a força...

2 comentários:

  1. Se a vida fossem só coisas boas não tinha tanta piada ;)

    ResponderEliminar
  2. É... Temos que aproveitar mais as coisas simples da vida!
    Adorei seu blog e já estou seguindo. Se quiser dar uma passadinha no meu também, eu iria amar <3

    http://ahvitorinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs