sábado, 21 de janeiro de 2012

É Hoje o Grande Dia......,

E é hoje que se inaugura um ano excecional de cultura europeia todos os dias, cada dia, na extraordinária cidade de património e cultura que já é Guimarães. Vive connosco estes momentos únicos, vive Guimarães 2012.

Às 22h00, no Largo do Toural, La Fura dels Baus evoluirá com uma performance multimédia produzida especialmente para este dia solene, evocando a cidade que se vê reimaginada, procurando com afã tocar o coração de todos os presentes. A primeira noite, nos bares, ruas, largos e praças do centro histórico de Guimarães, será o pulsar que se pretende manifestação coletiva de regozijo, de esperança renovadora e marca indelével da celebração do encontro.


Guimarães 2012 somos todos nós: eu faço parte, tu fazes parte, nós fazemos parte. E é para nós que este dia representará uma jorna única e irrepetível, aberta à inclusão, ao comprometimento, à exaltação.



 E tu, vais fazer parte????

5 comentários:

  1. Estive a ver as notícias e a reportagem de Guimarães!
    Parecia a Madeira na Passagem de Ano!

    : )
    Bj
    Fica bem

    ResponderEliminar
  2. bem a minha opinião sobre Guimarães é que foi uma óptima iniciativa no sentido em que deu trabalho durante uns meses a algumas pessoas mas agora, sobretudo ontem foi um desperdício de dinheiro.

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz parte e amei!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Eu fiz parte gostei muito :)
    Beijinhos ás manas da cidade Berço.

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs