quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

I have a dream!

"Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo."

Fernando Pessoa
 
É engraçado como depois de termos o blog, começamos a olhar para pequenos pormenores, passar por sítios e pensar: "Isto dava umas fotos giras", sítios esses, que antes nunca perdíamos tempo a parar e olhar.
E isto é um aspecto positivo de termos um blog. É estarmos mais atentas a detalhes do dia a dia, valorizar  aspectos que antes não valorizávamos.

Este sítio foi um deles. Porque sonhar é viver...

13 comentários:

  1. também acho! não tiro fotos para o blog, mas desde que o criei há certos aspetos que antes não ligava e agora são diferentes x)

    ResponderEliminar
  2. Também concordo! Infelizmente a minha máquina não está a funcionar muito bem, assim não ando com ela. Mas acontece-me passar por um lugar e pensar isso tantas vezes!
    xoxo
    thereallipstick

    ResponderEliminar
  3. Tb acho sonhar é mesmo viver, aliás a vida é feita de sonhos . Adorei a foto.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
  4. concordo contigo, comigo é igual

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. A última frase do poema está na minha descrição do blog ;) Gostei da foto! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  6. Engraçado, sinto o mesmo. Apesar de não colocar muitas fotos pessoais no blog, do dia-a-dia sou mais atenta e gosto de guardar uma memória fotografica para mim :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Tenho um casaco igual ao teu e adoro-o!

    http://iseeuinhell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. essa é das minhas frases preferidas de FP... <3

    ResponderEliminar
  9. Já te tinha dito mas volto a dizer, amo amo amo o casaco!!

    *

    http://mimicostaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs