quarta-feira, 28 de maio de 2014

Londres#1



Em finais de Março parti para Londres, para uma nova experiência de vida, que irei mais tarde desenvolver. Por isso, as prioridades não eram fazer turismo, mas claro, sempre que arranjava algum tempo, fazia questão por passear por uma cidade que me apaixonou. 

Como era a 3ª visita a Londres, acabei por não ir aos locais mais turísticos,mas sim disfrutar das ruas, mercados e de algumas vistas fantásticas. 
Nesta altura, ainda apanhei algum frio, daí a roupa mais quente.

11 comentários:

  1. Que tenhas muita sorte nessa nossa aventura :)

    ResponderEliminar
  2. Que saudades de Londres! Belas fotos! :)

    ResponderEliminar
  3. Well, boa sorte para a tua aventura. Há quase dois anos atrás parti tambem para uma aventura assim. E agora cá estou eu habituando-me á 'nova vida'.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso de estar em Londres :)

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte! Que saudades de Londres! Vou voltar em Agosto :)
    Beijinhos
    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Para mim Londres é A cidade!! Fazia as malas e partia já hoje.. E o melhor mesmo é deixar os pontos turisticos e desfrutar da cidade!! Isso sim é Londres :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida.. Claro que como era a 3ª vez que ia.. e ainda por cima fiquei algum tempo, não ia com espírito de turista.

      Eliminar
  7. awww, quem me dera ai voltar!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também vou duas semanas em agosto para Londres estou ansiosa ;)
    Bj S

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs