segunda-feira, 1 de abril de 2013

CC cream






Ainda o reinado dos BB Creams não acabou e um novo produto já se afigura na linha da sucessão ao trono. Os Color Control Creams (CC Creams) são a mais recente inovação tecnológica na dermocosmética. A novidade chega a Portugal na Primavera através da Clinique.
Portugal vai aderir à tendência dos CC Creams através da Clinique que, em Maio, lança o Super Defense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector. Disponível em quatro tons, tem uma fórmula sem óleo, não-acneica, testada dermatologicamente e oftalmologicamente. “Este é um creme que, graças aos correctores ópticos, contraria praticamente todos os problemas de pele ao reflectir a luz de forma multidimensional”, afirma Maria João Nogueira Mendes, relações públicas da marca em Portugal.



Já comercializados por várias marcas na Ásia, a diferença dos CC Creams está na adição de alguns ingredientes-chave que potenciam a sua acção de tratamento: vitamina C - poderoso antioxidante de propriedades branqueadoras-, extracto de chá branco e folhas de chá verde, ácido hialurónico – presente na estrutura da pele e responsável pela sua elasticidade, pós minerais, extracto de macadâmia, água do mar, aloé e vitamina E natural.
Os CC Cream prometem ser o novo produto prodígio da dermocosmética. Em 2012, a Chanel foi a primeira marca a aderir à tendência, concebendo para o mercado asiático o Complete Correction Cream. Meses depois foi a vez da Olay introduzir nos EUA a linha Total Effects CC Tone Correcting. Trata-se de um creme hidratante disponível em três tons cujo ingrediente estrela é o complexo essencial de glucosamina, que potencia o aumento da produção de colagénio.
Um estudo publicado em 2009 pelo Jornal Britânico de Dermatologia demonstra que o CC Cream da Olay actua na descoloração de manchas de pigmentação após oito semanas de utilização. “Baseado em dados clínicos, as consumidoras podem esperar melhorias no tom e textura da pele”, afirma a médica dermatologista nova-iorquina Anne Chapas, fundadora da Union Square Laser Dermatology.

informação retirada site: http://lifestyle.publico.pt/artigos/315822

Ansiosas por experimentar!!

5 comentários:

  1. Desconhecia a existência desses cremes :)
    Beijinhos

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Boa, venham eles! :)
    Acho que alem de arranjar para mim vou oferecer um à minha mãe, se funcionar realmente nas manchas! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nem a propósito...comprei o meu primeiro CC hoje e vamos lá a experimentar. Bj

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia essa ideia mas não me parece que vá adequirir algum. Sou muito fã dos meus produtos individuais mas principalmente das minhas bases. hehe
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passa nos meus cantinhos.
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/pages/Diario-de-uma-novata/172176502933968

    ResponderEliminar
  5. parece-me bem :)
    espero que as marcas mais "em conta" sigam também a tendência :)
    beijinho*

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs