domingo, 11 de dezembro de 2011

Coldplay or Radiohead??

E porque não só de moda vive o blog, e como estamos em crise, aqui fica o nosso dilema:


 VS

 
Os Coldplay vão dar em Portugal o seu primeiro concerto de estádio. Será a 18 de maio de 2012, no Estádio do Dragão, cidade do Porto, e está inserido na digressão de Mylo Xyloto, quinto álbum do grupo inglês (editado em outubro último).

Thom Yorke, Jonny Greenwood, Ed O'Brien, Colin Greenwood e Phil Selway vão subir ao palco principal do Optimus Alive no último dia do festival, 15 de Julho, para apresentar o oitavo álbum de originais "The King of Limbs", editado este ano. O regresso acontece dez anos depois do último concerto dos Radiohead em Portugal, quando em 2002 apresentaram, em Lisboa e no Porto, "Hail To The Thief".




5 comentários:

  1. O meu namorado tem a sorte de ir aos dois :( È um grande dilema mesmo mas eu acho que não vou a nenhum e prefiro esperar para ver o que o rock in rio, alive e sudoeste nos reservam ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. RADIOHEAD, clarooooooo...
    Até porque o concerto dos Coldplay passa-se em dia de grande relevância e que tem de ser passado em melhor companhia ;)

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida os Radiohead...

    ResponderEliminar
  4. Tudo depende dos gostos pessoais, mas sou muito mais adepta de festivais: tudo é diferente. Mais concertos, melhor ambiente... enfim, acho que é uma experiência fantástica!

    ResponderEliminar
  5. Quero os dois!!! :) talvez o Pai Natal se lembre de mim...

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs