segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Days of mills





15 comentários:

  1. Tão linda :) Um cenário lindissimo e uma modelo 5 estrelas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Querida Twin, que giraça! A menina é modelo fotográfico, verdade? :)

    ResponderEliminar
  3. a parceria é uma óptima sugestão. envia-me um e-mail para bijuteria-da-m@hotmail.com com os detalhes que escreveram no comentário :)

    ResponderEliminar
  4. ai que capa mais linda? de onde é???

    ResponderEliminar
  5. obrigada a todas pelos comentários. A capa é da Zara, da última colecção.
    Querida Turista, modelo fotográfica? quem me dera, mas só mesmo para a máquina do meu marido :)

    ResponderEliminar
  6. Lindas fotos e grande look ;) Adorei!!! parabéns

    ResponderEliminar
  7. Que lindas fotografias, e o local parece magnífico!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look!!! A capa é girissima***

    Descobri hoje o vosso blog e estou a gostar imenso!! Se quiserem passem pelo meu
    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    Um excelente ano de 2012**


    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. muito gira :)
    fãaa
    http://www.fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão tão giras e gosto imenso da capa e do chapéu. E como já foi dito, a luz na última foto está absolutamente fantástica!

    ResponderEliminar
  11. Além dos looks com bom gosto e muita luz, acho lindo como apresentam imagens do nosso Portugal que é tão bonito, e do qual nos devemos orgulhar...È muito agradável acompanhar o V/ Blog, que acaba por transmitir "boa onda" e partilhar experiências. Estou a tentar ganhar coragem para criar um blogue meu, quem sabe esse dia chegará...Um grande beijinho para voçês, continuem assim!

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs