terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Gift's

Em tempos de crise não me posso queixar dos presentes que recebi. Foram essencialmente coisas que estavam na minha wish list e que me souberam bem receber. Para o ano o aviso está dado, e vai ser apenas uma lembrança para cada.Aqui ficam os principais presentes que recebi:



Anel: swarovski

Capa: ZARA


Botas: Uterque




Mana: A

9 comentários:

  1. Ai que sortuda :b
    As botas são lindas!!!! De onde são??

    ResponderEliminar
  2. eu já queria um há imenso tempo, já tinha corrido todas as lojas de chineses e assim que me apareceram a frente cheguei a primark e olha foi um milagre ahahahahah

    ResponderEliminar
  3. E que coisinhas tão bonitas, adorei o anel!
    Vou-te explicar melhor: O objectivo é trocar postais pela blogsfera ao estilo de amigo secreto, ou seja: se quiseres participar envias-me os teus dados, tal como outras pessoas fizeram e vão continuar a fazer, eu distribuo à sorte o nome dos participantes de modo a que todos tenham um amigo secreto. Ou seja, dou-te o nome X com a morada e blog da pessoa, tu envias-lhe um postal e outra pessoa irá enviar-te a ti para que todos ganhem um postal. o objectivo é conhecer pessoas novas e ficar com aquele friozinho de ir receber uma carta de modo tradicional sem saber muito bem quem será...É engraçado vais ver ;)

    ResponderEliminar
  4. Gosto do anel. E gosto também da penúltima foto. Recebeste a gola de oferta, ou a camisola já tem a gola incorporada? Que marca é?

    Beijo,

    http://meninasdebaton.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. gostei muito das botas e do anel, bem simples e bem giros :)

    ResponderEliminar
  6. Querida mana A., as tuas prendas fora, giríssimas! Então aquele anel swarovski! Uau! :)

    ResponderEliminar
  7. Muito giro o primeiro conjunto!!! sortuda :)

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs