terça-feira, 1 de maio de 2012

The Color Run










A Corrida da cor é um tipo de uma experiência que é menos sobre a velocidade e mais desfrutar de um dia de cor  com amigos e familiares. 
Os participantes começam com uma tshirt branca e terminam a corrida com uma explosão de cor!
A ideia é simples: a cada quilómetro percorrido, cada participante é borrifado com uma cor diferente e o objetivo é que cheguem ao final da corrida todos coloridos!!

A moda ainda não pegou por cá, ainda só se realizou nos Estados Unidos, mas nós alinhavamos nesta corrida, e vocês, que dizem??

19 comentários:

  1. Não conhecia esta corrida, é uma pena que não se faça por cá! Eu ia :D

    ResponderEliminar
  2. Eu alinhava! Que ideia mais original!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! Aqui está uma coisa que desconhecia totalmente mas que é uma coisa espectacular.. aliás vê-se pelas fotos! Onde é ?

    Bom feriado :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia, e sim, era menina para alinhar ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu alinhava nessa corrida, parece um máximo! :) E fica um efeito mesmo bonito.

    Lau

    ResponderEliminar
  6. Ahh quanto ao teu comentário sobre o America's Next Top Model, eu tiro da net e vejo, porque na sic mulher está super atrasado e sempre a repetir.
    Estou a seguir by the way.

    Lau

    ResponderEliminar
  7. Tão giro , era engraçado que se tivesse mos uma corrida dessas em lisboa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Altamente :D Era uma máximo uma coisa destas cá, eu aderia logo :b

    ResponderEliminar
  9. Muito bom..:D

    Deve ser excelente a experiencia..D:

    Beijinhos.
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. é sim, comprei nesta coleção (:

    ResponderEliminar
  11. Também já vi disso nos festivais nos Estados Unidos, há-de cá chegar que é bem giro!

    ResponderEliminar
  12. que ideia divertida eu também aderia :)

    ResponderEliminar
  13. claro que alinhava!!!! :D

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Deve ser muito divertido principalmente partilhada com amigos :)

    Ja sigo o teu blog, segues o meu? :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei a ideia. Bem divertida. As minhas crianças iam adorar participar e eu também.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs