terça-feira, 15 de maio de 2012

Viagens

Um dos nossos grandes interesses e objectivos é viajar, aliás, para quem não é?! 
Estes foram 4 dos locais que visitamos que mais gostamos, mas claro que, no top dos tops foi NY (mas fica para outro post). O interessante de viajar, não é só a viagem em si e o conhecimento que advém dela, mas a preparação, a pesquisa,o planeamento. 
Agora estamos a tentar marcar outra, e por isso todas as sugestões são muito bem aceites. A próxima viagem vai ser até Roma, e por isso pedimos a quem já lá foi, para deixar sugestões a não perder (locais, restauração, animação, lojas ;), etc).


P.S. por alguns comentários, percebi que o post não foi muito claro. Estas 4 Cidades já conhecemos, precisamos de dicas para Roma. Thanks.

12 comentários:

  1. eu adorava ir ate paris!! Roma tambem adorava :p

    ResponderEliminar
  2. Também gostava muito de conhecer essas quatro cidades!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Conheço Paris muito bem. Adorava conhecer NY, Milão e Roma. Boas escolhas.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Olá :D Dessas cidades só não conheço Nova Iorque, e adorava conhecer :D

    Em relação a Roma, já lá estive mas foi há 10 anos! Não me lembro de quase nada ;) Peço desculpa por não poder ajudar ;)

    Eu gostava que a minha próxima viagem fosse a Istambul, mas está complicado :(

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava de conhecer paaris...:D
    Londres já la fui..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu quero muito ir a Amesterdão. Não gosto de Paris, adorei Londres. Nova York, há-de ser um dia, não agora :)

    ResponderEliminar
  7. Roma é lindissima, a meu ver. Florença também... O que ver, acho que tudoooo! Vale a pena. :)

    ResponderEliminar
  8. Já fui a essas 4 e adoro-as todas, entre Paris e NY é dificil decidir.

    Deixo-vos uma sugestão de viagem, um pouco diferente mas tb muito boa, ilhas Gregas. Estive em Mykonos, Santorini e Creta e recomendo vivamente :) Se precisarem de dicas, estão à vontade :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Eu gostei muito de Roma, já lá estive duas vezes e voltava sem problema nenhum. Não é uma cidade grande e imponente como Paris ou Londres. É bem mais pequena, pelo menos a zona central, e faz-se muito bem a pé todos os locais de interesse. O centro histórico é bem antigo e cheio de ruinhas e vielas com lojas e esplanadas.
    A não perder, sem dúvida:
    Catedral de S. Pedro e museu do Vaticano
    Coliseu e Fórum Romano
    Escadaria Espanhola
    Fontana de Trevi
    Piazza Navona, Piazza del Popolo e Praça do Panteão (esta última a minha favorita)
    Perder meio dia, pelo menos apenas a deambular pelas ruelas, a parar numa esplanada e a ver as lojas famosas nas ruas que vão dar à Praça de Espanha.
    Boa viagem, divirtam-se, depois queremos ver fotografias. Ficam aqui com dois links com fotos da minha viagem a Roma, nos outros posts de título "Dolce fare niente" têm mais algumas curiosidades, coisas engraçadas sobre a estadia lá.

    http://misspipetaseviagens.blogspot.pt/2012/02/dolce-fare-niente-13.html

    http://misspipetaseviagens.blogspot.pt/2012/02/dolce-fare-niente-14.html

    ResponderEliminar
  10. http://tiacocas.blogspot.pt/2012/03/quem-tem-ryanair-vai-roma.html

    boa viagem

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs