quarta-feira, 30 de maio de 2012

One shirt, two pant's

Wich do you prefer?
1


or?
2


25 comentários:

  1. As duas ficaram bem, mas eu prefiro o último look :)

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Sinceramente prefiro o primeiro look, o segundo parece-me muito salmão. Mas as calças são maravilhosas, talvez com outro top. :)

    ResponderEliminar
  3. I prefer the coral ones, so pretty *.*

    ResponderEliminar
  4. Gosto dos dois. O segundo é mais alegre e dá mais nas vistas. Penso que são para ocasiões diferentes.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. I think the blue jeans :) the second outfit is great (that orange is my favourite colour!) but maybe use a statement necklace to bring the outfit together :)

    www.iwastakenbysurprise.blogspot.com

    xx

    ResponderEliminar
  6. Gosto mais c as calças coloridas.
    Bjs

    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olha, eu gosto de ambos. Acho que o das calças de ganga é mais casual, mais desportivo, ao passo que o outro tem um ar mais cuidado e sofisticado. Ou seja, depende da ocasião :)

    ResponderEliminar
  8. gosto mais das calças de ganga :)
    mas a cor das outras calças é maravilhosa, talvez combinasse com uma camisa de ganga :)

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gosto mais do contraste da primeira :)

    ResponderEliminar
  10. gosto dos dois looks mas cnfesso que o 2º prendeu-me bem mais o olhar ;) Fica um maximo**

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ambos os looks são fantásticos! Mas prefiro o primeiro. As fotos estão muito bem tiradas! Parabéns ao fotografo!

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto mais do primeiro look, mas gosto mais das calças salmão :D São lindas :D

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. participa do concurso la no meu blog os premios são maravilhosos vai la ver e me segue de volta??
    Obrigada

    ResponderEliminar
  14. O primeiro look é mais giro.. Mas as ultimas calças são lindassss..:D
    Adoreii..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo

    ResponderEliminar
  15. Adoro as de baixo! :)

    Beijinho*
    http://fatia-de-melancia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. com as salmão sem sombra de dúvida!!!! Com os jeans normais é demasiado "obvio" e normal. Com as salmão pareces mais alta e mais actual (se é que me faço entender....:S)


    beijinho***
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. As duas ficam bem, mas a segunda tem outra graça :)

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs