A Coca-Cola promove o património cultural português com o lançamento da
coleção de latas «Património Revisitado», uma homenagem
da marca mais conhecida do mundo a
Portugal e à sua cultura. Trata-se da interpretação de três monumentos
portugueses classificados
pela UNESCO como Património da
Humanidade: o Palácio da Pena, em Sintra, o Convento de Cristo, em Tomar
e as Gravuras Rupestres
em Foz Côa.
Com uma nova lata, mais estreita e elegante, exclusiva para cafés, bares, restaurantes e hotéis de Portugal, a Coca-Cola pretende elogiar a nossa cultura e história, e o que há de mais belo em Portugal.
Com uma nova lata, mais estreita e elegante, exclusiva para cafés, bares, restaurantes e hotéis de Portugal, a Coca-Cola pretende elogiar a nossa cultura e história, e o que há de mais belo em Portugal.
Já as vi e acho bem giras =)
ResponderEliminarQueria mesmo ver essas latas ao vivo, ainda não tive oportunidade! :/
ResponderEliminarÉ uma boa aposta. Gostei. Bjs
ResponderEliminarJá as vi, são super giras :)
ResponderEliminarUm beijo.