segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Oysho coleção desporto

Uma das minhas resoluções de ano novo (bem como de anos anteriores :) ) foi: regressar ao ginásio.
Tenho cumprido, nem sempre de uma forma tão frequente como desejaria, mas há valores que falam mais alto, e tenho mesmo que emagrecer, com urgência.
Acho que uma forma de nos motivarmos, é estarmos vestidas à altura. Para isso, não é preciso gastar muito dinheiro, mas podemos exercitar-mo-nos com estilo(sempre)!

A Oysho, tem uma coleção fantástica de roupa desportiva, que faz com que ganhe logo outra motivação extra :)


 
Isto é motivação
















7 comentários:

  1. Eu cheguei a inscrever-me no ginásio, no inicio ia lá algumas vezes mas depois deixei de ir totalmente, algo de que me arrependo imenso...espero que consigas manter as tuas idas ao ginásio com frequência, força! :)

    Adorei a colecção da Oysho, muito gira :)

    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também já andei a ver a colecção e disse para mim mesma "Tens de começar a mexer-te"

    ResponderEliminar
  3. eu aproveitei os saldos e comprei uns tops, leggings e calças muito fixes :)

    ResponderEliminar
  4. Eu não vou ao ginásio, tenho feito cá em casa, mas agora tenho andando desleixada, também tenho que voltar aos meus exercícios caseiros lol

    Novidades sobre maquilhagem no blog dos produtos da Avon, não percas ;) Beijinhos * http://martaaraujoavon.blogspot.pt/2013/01/maquilhagem-anew.html

    ResponderEliminar
  5. Bem gira a colecção. Ainda não conhecia.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Isso é porque não disse. xp

    Aveiro :)

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs