terça-feira, 15 de janeiro de 2013

BB cream

O BB cream, foi o produto revelação de maquilhagem do ano passado, pelo menos para nós!

A abreviatura BB significa Blemish Balm. Blemish diz respeito às manchas/imperfeições da pele que este produto visa tratar. Balm quer dizer bálsamo e transmite a ideia do cuidado proporcionado pelo mesmo.

 Este cremes têm-se tornado famosos pelas suas inúmeras propriedades calmantes, redutoras de manchas, anti-inflamatórias, hidratantes, minimizadoras de poros e linhas de expressão, assim como alto fator de proteção solar.

Há imensas vantagens na aplicação destes cremes, na poupança de tempo. Podem proporcionar uma aparência natural sem ter a necessidade de utilizar uma base. Tem proteção solar e hidrata ao mesmo tempo.
É o verdadeiro creme multi funções :)

Eu já utilizei o da LOréal,é diferente de todos os outros. Quando me ofereceram e o abri, era branco. Que estranho, pensei eu. Mas conforme fazia movimentos circulares a cor ia aparecendo, cor de base mesmo, e automaticamente já ia secando e matificando a pele. 
Gosto muito!!

Também já experimentei, o da Garnier e estou muito satisfeita.

E vocês já aderiram ao BB?? qual usam, e qual recomendam ou não?


19 comentários:

  1. Eu tenho o da Loreal e 2 da Garnier (pele normal e oleosa), mas confesso que nenhum em particular me conquistou!

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ainda não aderi mas sinceramente estou cheia de vontade! só não sei qual escolher.. gostaste mais do bb creme da L'Oreal ou o da garnier?

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei muito dos dois.. mas o da L'oreal é mais discreto.. muito natural.

      Eliminar
  3. Ando agora a experimentar o da Sleek e até agora estou a gostar bastante. Recomendo!
    Beijinhos às manas! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu já usei o da Estee Lauder que é muito bom mas neste momento estou a utilizar o da Two Faced que também é maravilhoso. Base...nem ve-la...

    ResponderEliminar
  5. Eu uso o da Yves Rocher,e recomendo, é de fácil aplicação e cumpre o que promete (:

    ResponderEliminar
  6. Falta aqui o da estee lauder que para mim e um dos melhores:)

    ResponderEliminar
  7. Definitivamente tenho que comprar um para mim!

    Novidades no meu blog da Avon, não percas http://martaaraujoavon.blogspot.pt/
    Beijinhos :D *

    ResponderEliminar
  8. Eu uso o da garnier. Foi o único que experimentei, acho-o um bocado gorduroso demais, mas também não tenho termo de comparação :)

    ResponderEliminar
  9. Já! estou a usar o da Garnier e estou a gostar muito apesar de pôr sempre um creme gordo antes, principalmente porque tenho a pele muito seca!
    Obrigada pelo vosso comentário!
    muah*
    mariana

    http://asouthbreeze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho o da garnier e adoroooo!

    Nos dias em que não tenho tenho tempo para aplicar base é do melhor

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar
  11. Eu nunca experimentei, mas admito que estou tentada a fazer a experiência!

    ResponderEliminar
  12. Eu assim de marcas de supermercados nao tenho nenhum..so tenho um coreano da skinfood e é optimo!:)
    Tenho pena que nao haja, nao se comercialize o tom light na versão peles mistas..pelo menos em portugal :/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu uso diariamente o da Garnier e adoro.

    ResponderEliminar
  14. uso o da garnier adoro para já não me parece que vá trocar! bj

    ResponderEliminar
  15. Ainda não experimentei mas tenho curiosidade!
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Trendy Twins © All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por Nitch Designs